Vidal faz publicação incentivando o elenco para a decisão da Copa do Brasil



Flamengo e Corinthians ficaram no empate em 0 a 0, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil . Apesar de decidir no Maracanã, o Rubro-Negro ganhou um desfalque importante para a volta: João Gomes, suspenso pelo terceiro amarelo. Vidal deve ser o substituto natural e mandou mensagem de incentivo nas redes sociais.


O volante utilizou o Twitter para projetar a decisão no Maracanã. Na publicação, Vidal escreveu: "Agora faltam mais 90 minutos, com a nossa torcida e na nossa casa, essa copa tem que ser nossa! Vamos equipe, temos que deixar a vida dentro de campo!".



O chileno tem tudo para ser o titular no jogo de volta, já que João Gomes está suspenso. O garoto do Ninho recebeu o terceiro cartão amarelo em dividida com Fagner, ainda no primeiro tempo. O lance gerou revolta de rubro-negros e do próprio volante.

Com a igualdade na ida, Flamengo e Corinthians decidem o título da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (19), no Maracanã. A partida acontecerá às 21h45 (de Brasília) e não leva o gol fora de casa como critério de desempate.

Fonte: Uol
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários