Torcida do Flamengo esgota ingressos para setor da final da Libertadores




Coluna do Fla: Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste sábado (29), em partida válida pela final da Libertadores da América. Os ingressos para o Setor Sul, local em que a Nação Rubro-Negra ficará alocada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador, estão esgotados. Foram comercializados 12.500 bilhetes na área exclusiva aos rubro-negros cariocas. No total, 32 mil entradas foram vendidas.


As torcidas de Flamengo e Athletico-PR foram alocadas nos setores atrás dos gols, e a quantidade de ingressos disponibilizados foram os mesmos, cerca de 12.500, custando US$ 142 (cerca de R$ 742). Vale destacar que a comercialização desses bilhetes foram de responsabilidade de cada time envolvido na decisão. Ou seja, o Rubro-Negro e a equipe paranaense, através de suas plataformas, que definiram as datas e os horários para a comercialização.


Se do lado do Flamengo todos os bilhetes foram comercializados, no setor athleticano, a expectativa é que menos de três mil paranaenses ocupem o Setor Norte. Já nas áreas mistas, Leste e Oeste, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) distribuiu ingressos para sócios do Barcelona de Guayaquil (EQU) e para a população em geral da cidade.


Os ingressos para os setores exclusivos dos clubes começaram a ser comercializados no fim de setembro. Por conta das dificuldades de logística para viagem até o Equador, poucos torcedores conseguiram comprar as entradas para a grande final da Libertadores. Preços altos das passagens de avião, falta de voos, valor elevado dos ingressos e até a indefinição da sede da final há algumas semanas foram obstáculos no planejamento dos rubro-negros até Guayaquil.

Em busca da Glória Eterna, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam na grande decisão da Libertadores da América. A partida acontece no sábado (29), às 17h (horário de Brasília), 15h no fuso local, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. O Mais Querido tentará o tricampeonato, já os paranaenses tentam o primeiro título da história. O duelo terá transmissão do SBT, da ESPN Brasil e da Conmebol TV. Mas a melhor narração será no Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários