Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Flamengo x Athletico Paranaense




Extra: É hoje! Flamengo e Athletico decidem o título da Copa Libertadores da América de 2022, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador. O Furacão busca seu primeiro troféu da competição, enquanto o rubro-negro carioca quer o tricampeonato.


Além de ser o título mais importante do continente, a conquista dá ao campeão uma bela premiação em dinheiro. Quem vencer fatura 16 milhões de dólares (cerca de R$ 86 milhões). Além do direito de disputar o Mundial de Clubes, ainda sem data para ser realizado, e a Recopa Sul-Americana em 2023, diante do Independiente del Valle, que venceu a Copa Sul-Americana de 2022 contra o São Paulo.


Para chegar até a final, o Flamengo eliminou o Tolima, Corinthians e Vélez Sarsfield nas fases eliminatórias. Já o Athletico passou por Libertad, Estudiantes e Palmeiras.

Transmissão
O jogo será exibido pelo SBT, ESPN e Star+, no streaming. O GLOBO fará o acompanhamento em tempo real no site.

Possíveis escalações
Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

Athletico: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Terans, Canobbio e Pablo. Técnico: Felipão.

Arbitragem
Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)
Assistentes: Diego Bonfá (Argentina) e Ezequiel Brailovsky (Argentina)
Árbitro de vídeo: Mauro Vigliano (Argentina)

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários