Renato Mauricio Prado cogita volta de Gerson ao Flamengo




Em alta no Flamengo, João Gomes despertou o interesse de times da Europa e pode ser vendido na próxima janela. Por conta disso, na visão de Renato Maurício Prado, o substituto do camisa 35 está no Velho Continente. Perdendo espaço no Olympique de Marselha, já que virou reserva e sequer entrou em campo diante do PSG, Gerson foi apontado como um possível nome para entrar no radar do Rubro-Negro.



Contratado após pedido de Jorge Sampaoli, Gerson não vem repetindo a mesma sequência com o substituto do argentino, Igor Tudor. Diante disso, RMP destacou que o ‘Coringa’, caso uma oferta de empréstimo com opção de compra fosse apresentada, voltaria ao clube carioca.



“O Gerson seria uma boa. Ele está barrado no Olympique. É um jogador que o Flamengo precisa ficar de olho. Não duvido (que volte). Ele não queria sair. Saiu porque o pai queria ganhar uma grana e o Flamengo empurrou. Mas para ele querer voltar… não me espantaria se o Flamengo conseguisse aquela história de pegar por empréstimo e fixar o preço do passe.“, disse em seu canal no Youtube.



“Ele é muito novo. É o substituto perfeito para o João Gomes que o Flamengo botou no planejamento de vender na próxima janela. O Gerson é muito melhor que o João Gomes“, completou.

Além de indicar Gerson ao Flamengo, Renato Maurício Prado mencionou que André, do Fluminense, é um alvo fora da realidade. Valorizado, o volante, caso deixe o Tricolor das Laranjeiras, deve jogar na Europa, tendo em vista a recusa em negociá-lo com um rival direto.



“Vamos falar com todas as letras. Não há a menor possibilidade do Flamengo contratar um jogador direto do Fluminense. Não vai vender para o Flamengo. O André está muito bem e vai para Europa se sair”, analisou.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários