Publicação de Oscar agita torcida do Flamengo


O Flamengo flertou recentemente com o meia Oscar, que esteve muito próximo de vestir o manto Rubro-Negro. No entanto, mesmo com a negociação não saindo conforme esperado, o meia segue mantendo carinho com os torcedores do Fla.


Nesta terça-feira, o jogador repostou uma imagem com um torcedor do Flamengo que pedia a contratação do jogador para a diretoria do clube carioca. A publicação de Oscar agitou os torcedores do Flamengo na web que demonstraram desejo na contratação do atleta.






Marcos Braz falou sobre Oscar no Flamengo

Mesmo sem ter dado certo na última janela, o nome de Oscar segue na pauta do Flamengo e quem garantiu isso foi o vice de futebol do clube carioca, Marcos Braz, em entrevista ao ‘PODFLA’, no último dia 29.

“O nome do Oscar está na pauta até quando for o retorno dele oficial à China. Ele tem dois anos de contrato com o time chinês. É dificílimo, porque ele é um jogador adaptado lá, e os chineses sabem disso. Eles têm uma dificuldade enorme com brasileiros, e esse não foi o caso do Oscar. Isso dificulta, sempre tentam segurar. Ele disse várias vezes que teria interesse, que queria jogar no Flamengo”, comentou Braz.

Em outro programa, ao Charla Podcast, Marcos Braz garantiu que Oscar queria jogar no Flamengo e afirmou que o meia mostrou, desde o início, desejo de vestir o manto rubro-negro.

“Soubemos que o jogador, por uma escolha pessoal, estaria voltando para o Brasil até o fim do ano, e eu como dirigente do Flamengo… Não é o que eu quero ou deixo de querer, eu tenho a obrigação de entender a situação desse jogador. Ele estava na China, veio para o Brasil e simplesmente só iria voltar em janeiro. Imagina um jogador de alto rendimento, com 30 anos, nenhuma lesão, não tem punição da Fifa, apto a jogar… Não existe ele não estar em campo”, afirmou Marcos Braz sobre Oscar.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários