Marinho e Vidal explicam decisão para cobrar pênalti na vitória do Flamengo




Marinho teve a chance de marcar mais um gol com a camisa do Flamengo neste sábado na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Mas para isso precisou da colaboração de Vidal na cobrança de pênalti.


Quem é que bate? Diego tira bola de Marinho, entrega a Vidal... que devolve a Marinho

Antes do jogo, Vidal estava definido como primeiro cobrador. Mas Marinho pediu ao chileno para bater o pênalti. O Flamengo já vencia por 1 a 0.


Depois do jogo, Marinho e Vidal explicaram a situação para a repórter Julio Guimarães, do sportv.


- Eu disse para ele: "Papi, tem como cambiar". Vidal falou "está precisando, bate aí". É um cara que no primeiro jogo dele teve a oportunidade no pênalti. Na ocasião, eu era o primeiro, ele era o segundo batedor. Eu falei para ele bater e comemorei muito. É um cara que tem meu respeito, minha admiração, fantástico - disse Marinho


Vidal falou sobre a importância de um momento como esse na reta final da temporada.

- É um momento muito importante para todos. Precisamos que todos os jogadores tenham a máxima confiança. Teremos três finais que serão muito importantes. Fico feliz por uma pessoa tão boa como o Marinho - comentou o chileno


Diego também entrou no meio da história para evitar que Deyverson colocasse pilha em Marinho antes da cobrança de pênalti. Ele segurou a bola e afastou o jogador do Cuiabá.

- O Deyverson estava falando bastante ali. Mas o Deyverson é meio louquinho assim, parecido comigo. É um cara também que eu gosto muito. E, mesmo com essas loucuras dele, é um menino bom. Aí, ele estava falando muito, e o Diego falou "vai para lá e deixa que eu seguro aqui" como nosso capitão. Depois me chamou ali, me deu a bola e deu tudo certo - explicou Marinho.


O resultado fez o Flamengo subir para 52 pontos, mesmo atuando com os reservas. O time volta a campo quarta-feira, na Neo Quimica Arena, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians.

Fonte: Globoesporte.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários