Gol de Rodinei que deu o título ao Flamengo, leva web à loucura; confira reações




O desfecho de Flamengo e Corinthians, que decidiu a Copa do Brasil de 2022 a favor do time rubro-negro, teve circunstâncias inesperadas na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Apesar de ter aberto o placar cedo, a equipe carioca recuou e viu os paulistas crescerem, empatarem a disputa e levarem para os pênaltis. No fim, coube ao lateral Rodinei — tão criticado pela torcida — converter a cobrança decisiva.


O Flamengo saiu atrás na disputa de pênaltis após Cássio defender a primeira batida dos cariocas, feita por Filipe Luís. No entanto, o clima no Maracanã foi mudando gradualmente à medida que as duas equipes acertavam suas batidas, até que Fagner explodiu a bola contra o travessão. Nas cobranças alternadas, Mateus Vital chutou para o alto e coube a Rodinei a honra de definir o tetracampeonato rubro-negro.


E como não poderia deixar de ser, a web foi à loucura. Sempre recebido com muitas críticas por parte da torcida e até mesmo da mídia especializada, o lateral chamou a responsabilidade na hora da batida final e não fez feio, com uma bela colocação que tirou qualquer chance de defesa do goleiro Cássio.

As reações ao gol decisivo de Rodinei foram das mais diversas: teve gente que não acreditou, teve declaração em outro idioma, alguns retiraram suas críticas e outros prometeram até mesmo nunca mais reclamar. Até problema de saúde a caminhada do lateral-direito até a bola causou. Confira as principais reações:








Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários