Dorival relaciona trio e preserva dois titulares, de olho na Libertadores




Lance!: O Flamengo enfrenta o Santos nesta terça-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na final da Libertadores, que será disputada no sábado, Dorival Júnior preservará o lateral Filipe Luís e o goleiro Santos. Enquanto isso, deve relacionar Arrascaeta, Gabigol e Thiago Maia, que apresentaram problemas nos últimos dias. 


Em primeiro momento, Dorival pretendia escalar Santos e Filipe Luís para o jogo, ao lado de David Luiz, Everton Ribeiro e Pedro. No entanto, após reunião entre a comissão técnica, ficou decidido que a dupla não será relacionada para o duelo, pensando na parte física para a decisão de sábado. 


Para seus lugares, o treinador rubro-negro escolheu Diego Alves e Ayrton Lucas. O goleiro volta a ser titular após 4 meses, enquanto o lateral vem ganhando sequência importante e chegou até a ser elogiado por Filipe Luís, companheiro de posição. 


Por outro lado, Gabigol, Thiago Maia e Arrascaeta devem ser relacionados, embora tendo chances baixíssimas de começarem entre os titulares. O atacante se apresentou gripado nesta segunda, mas treinou normalmente, assim como o volante e o meia, que tiveram problemas físicos depois da final da Copa do Brasil. 


Dessa forma, a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Santos é: Diego Alves, Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Marinho, Everton Cebolinha e Pedro.

Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 21h45 (de Brasília), no Maracanã. O duelo marca o último encontro entre a torcida rubro-negra com elenco e comissão técnica, antes da decisão da Copa Libertadores. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários