Dorival fica no Rio para treinar titulares e viaja no sábado




Lance!: Após a conquista da Copa do Brasil, o Flamengo está focado na final da Libertadores. Assim, a delegação rubro-negra embarca após o treino desta sexta sem os principais nomes e Dorival  Júnior para Belo Horizonte, local do jogo contra o América-MG, sábado, pela Série A. O técnico se juntará ao time apenas na data da partida do Brasileirão .


Na manhã de sábado, os titulares do Flamengo realizarão atividade no Ninho do Urubu e Dorival Júnior comandará a atividade. Assim, viajará no período da tarde para BH. A partida com o Coelho é às 19h.


Há duas semanas, a comissão técnica utilizou da mesma estratégia, com o "time do Brasileirão" embarcando para Cuiabá em uma sexta, e Dorival Júnior juntando-se ao grupo na cidade apenas no sábado.

A atividade desta sexta, após a folga e a comemoração do título da Copa do Brasil, está marcada para às 16h30, no Ninho do Urubu.

Além da partida contra o América-MG, o Flamengo ainda enfrenta o Santos, na terça, antes da fina única da Libertadores. O jogo contra o Athletico, em 29 de outubro, será no Monumental de Guayaquil.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários