A programação do Flamengo até a final da Libertadores




Lance!: Após o título da Copa do Brasil e as devidas comemorações, o time do Flamengo volta aos trabalhos nesta sexta, com a reapresentação do grupo marcada para às 16h30, no Ninho do Urubu.. A decisão da Libertadores está no horizonte rubro-negro, e as decisões serão tomadas visando o jogo contra o Athletico, em Guayaquil, no dia 29.


Antes da final da Libertadores, o Flamengo tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro: América-MG, neste sábado em BH, e Santos, na próxima terça no Rio de Janeiro. Dorival Júnior definirá nesta sexta a equipe, mas a tendência é de que os principais nomes não viajem para enfrentar o Coelho. Alguns deles, inclusive, serão reavaliados pelo DM, como os volantes Arturo Vidal e Thiago Maia.


Contra o Santos, ainda não se sabe qual será a estratégia do técnico. O fato é que, ao menos em um dos jogos, o Flamengo entrará com a "equipe do Brasileirão", como tem sido feito com o técnico há meses.

A programação ainda não está fechada, mas há a possibilidade de se repetir o que foi feito há duas semanas, quando Dorival viajou à Cuiabá apenas no dia do jogo, depois de comandar treino no CT, "ganhando" mais uma atividade com o time titular neste sábado, e retornando para o trabalha já no domingo, no Ninho do Urubu.


Com a reapresentação da comissão técnica e jogadores nesta sexta, após o churrasco de comemoração pelo título da Copa do Brasil na quinta, o departamento de futebol deve bater o martelo sobre a programação visando a decisão da Libertadores, contra o Athletico.

A AGENDA DO FLAMENGO ATÉ O DIA 29 DE OUTUBRO*:

22 de outubro, sábado - Campeonato Brasileiro
América-MG x Flamengo, no Independência, em Belo Horizonte

23 de outubro, domingo
​Reapresentação e treino no Ninho do Urubu

24 de outubro, segunda
Treino no Ninho do Urubu

25 de outubro, terça - Campeonato Brasileiro
Flamengo x Santos, no Maracanã, no Rio de Janeiro
26 de outubro, quarta - Viagem
Chegada em Guayaquil prevista para às 13h (15h de Brasília)

27 de outubro, quinta
​Treino no George Capwell, CT do Emelec

28 de outubro, sexta
Treino e reconhecimento do Monumental de Guayaquil​
29 de outubro, sábado - Libertadores
​Flamengo x Athletico, no Monumental de Guayaquil, no Equador

*A programação do clube pode sofrer alterações​

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários