Torcida do Internacional pede titular do Flamengo em “troca” por Pedro Henrique


A notícia da última quinta-feira que movimentou o dia do Flamengo e do Internacional foi o interesse do clube carioca na contratação de Pedro Henrique, meia-atacante do Colorado que estaria no radar da diretoria do Flamengo para 2022.


De acordo com o jornalista Thiago Asmar, o Pilhado, o destaque do clube Colorado na atual temporada, Pedro Henrique, que chegou ao Internacional vindo do Sivasspor, da Turquia, seria alvo de interesse do clube carioca. O jogador atuava desde 2011 no futebol do exterior e no começo deste ano acertou seu retorno ao Brasil para jogar no Internacional.


Na web, imaginando um possível negócio entre Internacional e Flamengo, a torcida do Colorado propôs uma troca de jogadores para que Pedro Henrique fosse para o Rio de Janeiro. A proposta, no entanto, seria de uma troca de jogadores com Arrascaeta indo para o Beira-Rio.

Confira os pedidos na web!








Detalhes sobre Pedro Henrique, do Internacional

De acordo com o site Revista Colorada, que confirmou o interesse do Flamengo no jogador, a indicação da contratação do atleta seria de Dorival Júnior. De acordo com o site Transfermarkt, Pedro Henrique tem contrato até junho de 2024 com o Internacional.


Aos 32 anos, Pedro Henrique é o destaque do Colorado na temporada, atuando em 26 jogos, marcando sete gols e distribuindo um total de quatro assistências no mesmo período.

Marcos Braz teme perder titular importante

Recentemente, Marcos Braz revelou que o Flamengo está se preparando para receber propostas pelo volante João Gomes e admitiu que pode aumentar o interesse de clubes do exterior pelo atleta.


“Pelo tamanho do jogador, pelo que ele se transformou, por ser um jogador, hoje, titular do Flamengo. Então, é natural do mercado o time lá fora passar uma lupa em cima desse jogador”, revelou o dirigente.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários