Matheus França é reintegrado aos profissionais do Flamengo após pedir para jogar no Sub-20


Um dia depois da confirmação da venda de Lázaro pelo Flamengo para o Almería, da Espanha, o departamento de futebol reintegrou entre os profissionais outro jovem, Matheus França, que havia pedido para jogar pelo sub-20 enquanto não tinha oportunidades na equipe principal. A atitude foi bem vista no clube, que pretende dar mais espaço à promessa com a negociação de Lázaro.

Matheus França já treinou nesta sexta-feira com o elenco profissional e vive expectativa de ser novamente relacionado pelo técnico Dorival Jr para uma partida, no domingo, contra o Ceará, no Maracanã.


O Flamengo também aposta em Victor Hugo, tanto que foi um dos poucos com quem renovou contrato recentemente, até 2027. Os agentes do jogador, os mesmos de Lázaro, entendem que o atleta está em um patamar acima no mercado internacional, e pode render muito no futuro próximo.

Já Matheus França recebeu consultas ao longo de 2022, mas o Flamengo não acusou nenhuma proposta oficial para o jogador de 18 anos. O jovem, vale ressaltar, foi prejudicado por uma fratura na fíbula da perna direita, que o levou a operar o local em abril. Recuperado, voltou em junho. E agora poderá mostrar todo o seu talento.

Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários