Marcos Braz comenta sobre interesse estrangeiro em João Gomes e renovações de Dorival, Rodinei e Diegos


Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz falou sobre a situação de mercado do clube carioca. Antes do sorteio da final da Copa do Brasil, o dirigente se esquivou sobre uma possível renovação de contrato com o técnico Dorival Júnior, que vence no final do ano.


"Não existe nada. Não depende de nada. Depende de uma hora que a gente ache que seja plausível de sentar e discutir. O que eu posso te garantir é que o Dorival vai querer ficar no Flamengo e o Flamengo hoje quer o Dorival", disse.


O dirigente descartou uma saída imediata do volante João Gomes, que é cobiçado por clubes da Europa. No entanto, ele admitiu que é apenas uma questão de tempo até o jovem ir para o Velho Continente.


"O Flamengo está muito feliz com o João Gomes, o João Gomes está muito feliz com o Flamengo, com a postura do Flamengo. O jogador está com a cabeça focada para o Brasil, não teve nenhuma proposta pelo João Gomes, não teve nenhuma consulta."

"Se você me perguntar: 'Ano que vem, no meio do ano, você acha que vai ter alguma? Acho, por razões óbvias. Pelo tamanho do jogador, no que se transformou, hoje titular do Flamengo, é natural do mercado o time lá fora passar uma lupa no jogador. Mas não tem nada."


Ele ainda falou sobre a situação de jogadores em final de contrato, casos de Rodinei, Diego Alves e Diego Ribas.

"Está sendo tudo analisado, o Flamengo já está tudo estruturado, vai tomar as decisões na hora que for importante."

O Flamengo fará a final da Copa do Brasil contra o Corinthians na primeira partida, que está marcada para o dia 12 de outubro na Neo Química Arena, enquanto a segunda acontecerá no dia 19 no Maracanã. Depois disso, jogará a decisão da Conmebol Libertadores será decidida no dia 29 de outubro, contra o Athletico-PR, com transmissão pela ESPN no Star+.

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.