Mano aconselha jogadores do Corinthians 'darem porrada' em Arrascaeta

O comentarista e radialista Mano está repercutindo nas redes sociais. Ele aconselhou aos volantes Du Queiroz e Fausto Vera, do Corinthians , a "darem uma porrada" no meio-campista Arrascaeta, do Flamengo, para tirá-lo do confronto entre as equipes na final da Copa do Brasil.


"O próprio Arrascaeta, que é o craque do time, já teve momentos melhores neste ano do que teve agora. O Paparazzo (influencer do Flamengo) trouxe a informação que ele está "bichado". Essa é uma informação importante para o Fausto Vera e Du Queiroz, cada um dá uma porrada no Arrascaeta para tirar ele do jogo", sugeriu Mano no programa "Papo Reto", no "Canal do Benja", no YouTube.



Apresentador do programa, Benjamin Back e o influencer Paparazzo Rubro-Negro, convidado do programa, rebateram as falas de Mano, criticando o uso da violência no futebol . O comentarista se defendeu dizendo que a sugestão foi no sentido conotativo.


"Violência não, isso se chama estratégia. Não estou pregando violência, é linguagem figurada (...) O Thiago Maia fez isso com o Maycon e o senhor (Paparazzo Rubro-Negro) não falou nada. O Maycon está machucado até hoje por conta do senhor Tiago Maia", afirmou.

O "comentarista" Mano sugeriu que os jogadores do Corinthians aproveitassem da pubalgia do Arrascaeta e dessem "porrada" no atleta.



ARRASCAETA PREOCUPA NO FLAMENGO

A serviço da seleção do Uruguai em Viena, na Áustria, Arrascaeta segue no radar do departamento médico do Flamengo. O meia convive com um incômodo no púbis há cerca de duas semanas e, em contato direto com a comissão técnica da Celeste, o clube da Gávea trabalha para que a situação não se agrave. De todo modo, a expectativa é de contar com Arrascaeta 100% nas decisões do clube em outubro.

Fonte: Uol
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários