Garotos do Flamengo recebem 'trote' em último treino antes de jogo contra o Fortaleza


O Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Fortaleza nesta terça-feira. O Rubro-Negro teve dez dias de descanso para trabalhar, mas terá 10 desfalques para o duelo. Pensando nisso, Dorival deve relacionar alguns garotos do Ninho, que receberam "trote" no Ninho do Urubu. 


O Flamengo até brincou com a situação nas redes sociais. Entre as fotos das jovens promessa com a cabeça raspada, o clube escreveu: TROPA DOS CALVOS! Nossos Garotos Do Ninho Werton, Igor Jesus e Pedrinho receberam AQUELE trote antes da viagem para Fortaleza. Quem ficou melhor na foto?". 


TROPA DOS CALVOS!


Além do trio "batizado", o Flamengo deve ter outros jovens da base à disposição de Dorival Júnior. Matheus França, Mateusão e Victor Hugo, inclusive, tem tudo para integrarem o time titular na partida diante do Fortaleza. 


O treinador rubro-negro, como mencionado, terá desfalques para o duelo. São eles: Arrascaeta, Pedro, Everton Ribeiro, Varela, Erick Pulgar e Vidal (convocados), Marinho e Cebolinha (suspensos), além de Rodrigo Caio e Bruno Henrique (lesionados). 

Com isso, Dorival Júnior deve mandar a seguinte equipe a campo: Santos, Rodinei, Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Matheus França, Mateusão e Gabigol.


Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Castelão. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode definir ainda mais os rumos do Rubro-Negro no torneio. 

Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários