Gabigol faz dois, mas Flamengo perde para o Fortaleza em 'jogo das viradas' sofrendo gol no último minuto


Em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi até o Castelão e perdeu por 3 a 2 nesta quarta-feira para o Fortaleza.


Quem saiu na frente foi o Fortaleza, com a "lei do ex". Pedro Rocha fez bela jogada pela direita da defesa do Fla e completou para o fundo das redes de Santos.


Sem o seu maior fazedor de gols do momento (Pedro), o Flamengo recorreu ao seu camisa 9 literal. E ele correspondeu. Gabigol decidiu com dois gols, aos 32 minutos com falha de Fernado Miguel, e aos 50 do primeiro tempo, de pênalti.

Depois de levar a virada, o Fortaleza voltou a empatar, novamente com Pedro Rocha, aos 6 minutos do segundo tempo. E aos 49 minutos da etapa final, o time da casa fez o gol da virada com Caio Alexandre.


Por conta da Data Fifa, Dorival Jr. escalou um time misto, sem diversas das suas estrelas que estavam defendendo suas seleções nos últimos dias: casos de Pedro, Everton Ribeiro, Vidal, Arrascaeta, Pulgar e Varela. Além disso, Cebolinha e Marinho estavam suspensos.

Já praticamente sem chances de título no Brasileirão, estando 12 pontos atrás do líder Palmeiras, o Flamengo foca nas finais da Copa do Brasil contra o Corinthians, que começa dia 12, e na decisão da Conmebol Libertadores contra o Athletico-PR, no dia 29 de outubro, em Guayaquil, com transmissão pela ESPN no Star+.

Situação no campeonato

Com este resultado, o Flamengo segue sem vencer há quatro partidas e segue nos mesmos 45 pontos, ficando na quinta colocação do Brasileirão.

Já o Fortaleza vai aos 34 pontos e sobe para a 12ª posição na tabela.

Próximos jogos

O Flamengo volta a jogar no sábado, às 19h (Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã.

No mesmo dia e horário, o Fortaleza viaja até Goiânia para encarar o Goiás.

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários