Flamengo pode ganhar reforço caso chegue na final da Copa do Brasil


O Flamengo encara o São Paulo no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (14), às 21h45, no Maracanã. No jogo de ida, 3 a 1 para o Rubro-negro. Com a vantagem, o time carioca pode perder por um gol de diferença que se classifica, caso perca por dois gols de diferença, a vaga para a final será disputada nos pênaltis.


Caso o Rubro-negro chegue na final, o técnico Dorival Júnior pode contar com uma opção para reforçar o time. Trata-se de Rodrigo Caio. De acordo com informação do jornal O Globo, o jogador deve estar completamente recuperado para os jogos da final da Copa do Brasil, marcados para 12 e 19 de outubro, e para a final da Libertadores, marcada para o dia 29 do mesmo mês, contra o Athletico.


O planejamento da comissão técnica do Flamengo é de que, caso ocorra tudo bem com a recuperação de Rodrigo Caio, o jogador seja utilizado nos primeiros jogos de outubro do Brasileirão Série A.

A última vez que o jogador entrou em campo pelo Flamengo foi no dia 10 de julho, quando o time carioca perdeu para o Corinthians, em São Paulo, no Brasileirão Série A. Na ocasião, Rodrigo Caio sofreu uma lesão no joelho.


Braz já tinha definido o futuro do jogador do Flamengo

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, em entrevista ao podcast “Barbacast” deu declaração afirmando o futuro de Rodrigo Caio no Rubro-negro.

“Chance zero. De rescindir o contrato dele (Rodrigo Caio), a chance é zero”, afirmou Braz.

Vale lembrar também que por questões legais, o Rubro-negro não poderia rescindir o contrato com o jogador, pois, de acordo com a legislação, um funcionário não pode ser demitido devido a um problema físico.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários