Flamengo deverá esperar fim da temporada para fazer proposta de renovação a Dorival


Elogiado pelo trabalho que vem fazendo no Flamengo, Dorival Júnior ainda tem futuro incerto no clube em 2023. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Rubro-Negro só deverá procurar o técnico para negociar uma renovação após o fim da temporada.


O trabalho de Dorival Júnior vem sendo bem avaliado e a tendência é que uma proposta de renovação seja feita. No entanto, os dirigentes do Flamengo preferem esperar o fim da temporada e analisar os resultados esportivos da equipe carioca. O Rubro-Negro está na final da Libertadores, bem perto da final da Copa do Brasil e na terceira posição do Brasileiro.


Apesar do desejo de renovar com Dorival Júnior, o nome de Jorge Sampaoli aparece como uma possibilidade no Flamengo. De acordo com o jornalista, o argentino deseja um projeto ambicioso para o próximo ano e seu nome pode ganhar força no clube carioca, caso a permanência de Dorival não aconteça.

Em seu terceira passagem pelo Flamengo, o treinador comandou o clube em 27 partidas, com 19 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. O contrato de Dorival Júnior com o Rubro-Negro vai até o fim de 2022.

Fonte: O Dia
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.