Cicinho volta a "prever" massacre do São Paulo contra o Flamengo



Irreverente nos comentários em participação no programa Arena SBT desta segunda-feira (12), o ex-jogador Cicinho mostrou que não teme o poderoso Flamengo no duelo com o São Paulo, valendo vaga na grande final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (14), às 21h30, no Maracanã.


“O São Paulo vai amassar o Flamengo lá dentro (do Maracanã), 2 a 0, e vai passar nos pênaltis. Já amassou no Morumbi. O Flamengo achou três gols. O São Paulo não atropelou o Flamengo dentro do Morumbi?“, provocou Cicinho

“Surpreendeu todo mundo contra o Atlético-GO e vai surpreender novamente. A estratégia é ir para cima“, completou o ex-jogador que seguiu a opinião dada pouco antes por Luis Fabiano, ídolo são-paulino e também presente no programa.


“Jogo difícil. Time gigante com time gigante. 2 a 0 para o Tricolor e nos pênaltis dá a gente“, disse o Fabuloso, convidado especial no Arena SBT.

“Se tivesse entrado todas as bolas criadas no primeiro jogo, teria sido 5 a 3 para gente“, completou o ex-camisa 9 do São Paulo.

Confira:


Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários