Time chinês envia documentos, e Oscar é aguardado no Rio para assinar contrato com Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo está muito perto de oficializar a quinta contratação nesta janela de transferência do meio do ano, que encerra-se dia 15 de agosto. Oscar, do Shanghai Port (CHN), é aguardado no Rio de Janeiro não somente para treinar, mas, também, para assinar o vínculo de empréstimo com o Rubro-Negro.



A diretoria do Flamengo espera que Oscar desembarque na capital carioca ainda nesta semana, pois o Shanghai enviou a documentação do meio campista, segundo o portal chinês “Zouqicq“. Com isso, o atleta assinará vínculo com o Mengão até dezembro de 2022, retornando à China em janeiro.

Flamengo e Oscar, importante salientar, já estão acertados há alguma semanas. Faltava, somente, as partes entrarem em acordo com o Shanghai, que dificultou a negociação o máximo que conseguiu. Porém, após ser convencido, o clube chinês até se despediu do meia por meio das redes sociais.



Oscar também escreveu carta de despedida aos torcedores e ao time chinês, comunicando-os que iria treinar “em um clube do Brasil”. Porém, mais do que treinamentos, o meia poderá entrar em campo depois que for regularizado, ajudando o plantel rubro-negro nas competições.

Além de Oscar, o Flamengo fechou a contratação de Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Guillermo Varela e Erick Pulgar. Estes quatro estavam atuando na Europa quando acertaram com o Rubro-Negro. Cebolinha e Vidal já estrearam com o Manto, enquanto Varela e Pulgar estão à disposição de Dorival Júnior, mas fazem uma espécie de ‘recondicionamento físico‘ para fazerem o primeiro jogo com o Manto Sagrado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários