sábado, 6 de agosto de 2022

Saiba onde assistir e as prováveis escalações de São Paulo x Flamengo deste sábado




Lance!: O São Paulo e o Flamengo se enfrentam neste sábado (6), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h30, no estádio do Morumbi.



O Tricolor paulista tem como princípio para esta partida recuperar o o foco no Brasileirão. Mesmo com resultados positivos nos primeiros jogos pelas quartas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, a situação no Campeonato Brasileiro preocupa.

A equipe de Rogério Ceni segura uma sequência de cinco confrontos sem sair com vitória - sendo o resultado mais recente a derrota para o Athletico-PR, por 1 a 0. Assim, ocupa a 10ª posição na tabela, com 26 pontos.



Já o Flamengo chega embalado por uma vitória recente por 2 a 0 contra o Corinthians, na Neo Química Arena. A partida aconteceu na última terça-feira (2), pelas quartas de final da Copa Libertadores. No Brasileiro, o cenário é melhor também. 

A equipe de Dorival Júnior vem de quatro vitórias recentes, sendo a última contra o Atlético Goianiense, por 4 a 1. O Rubro-Negro ocupa atualmente a quinta colocação, com 33 pontos. Caso vença o São Paulo, a equipe pode chegar até ao terceiro lugar na tabela.



SÃO PAULO X FLAMENGO CAMPEONATO BRASILEIRO - 21ª RODADA
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data e hora: 06/08/2022, às 20h30
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa) [RS]
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)

Onde assistir: Premiere, no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO
Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Talles Costa e Reinaldo; Nikão, Marcos Guilherme e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Jandrei (trauma nas costas), André Anderson (dores musculares).
Pendurados: Igor Vinícius, Pablo Maia, Reinaldo, Éder e André Anderson
Suspensos: Luizão e Luciano. 

FLAMENGO
Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Lázaro e Marinho. Técnico: Dorival Júnior

Desfalques: Rodrigo Caio (lesão no joelho esquerdo), Diego Alves (fortalecimento muscular) e Bruno Henrique (cirurgia no joelho direito)
Pendurados: Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Lázaro.
Suspensos: -


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário