Flamengo não descarta nova investida no mercado: “Nome agrada muito”




Torcedores.com: A janela de transferências do Flamengo não equivale apenas a chegada de reforços, mas também a despedida de alguns atletas do elenco. Internamente, o clube já definiu quais jogadores não pretende contar para a próxima temporada e torce por interessados. Uns já partiram, outros seguem no elenco.



Um deles é Diego Alves, que não ficará para 2023. O contrato, que termina em dezembro não será renovado. Resta saber se ele será negociado agora ou ficará até o final do ano. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo quer se livrar do alto custo hoje gasto com um atleta que não é mais utilizado.

“Diego Alves está muito próximo de dizer adeus. A verdade é que ele não fica em 2023 no Flamengo. A questão é se ele sai antes ou não de dezembro. O Flamengo tenta uma alternativa. Espera e torce para que chegue uma proposta para assim negociar uma saída. Até o momento, não chegou nada diretamente para o clube. Fato é que o Diego Alves se tornou um custo benefício péssimo. Ele ganha pelo menos R$ 430 mil reais por mês, ou seja, um alto custo mensal na folhar salarial do Flamengo. Ele não é nem sequer relacionado. Algumas pessoas do Flamengo me garantem que ele voltou a sentir dores no púbis, por isso então tem ficado de fora”, disse Venê.



“Flamengo torce por uma oferta para conseguir se livrar desse alto custo mensal antes de dezembro. É óbvio que a diretoria possui o maior respeito por ele, é um ídolo da história do clube, mas entende que chegou a hora de romper este laço. Diego Alves, portanto, vai dizer adeus em breve”, completou.

Flamengo tem alvo para o gol
Em rota de colisão com o Boca Juniors, Rossi está com o futuro indefinido. Nestas últimas semanas, seu nome passou a ser especulado no Flamengo.

“Paralelamente a isso, o Flamengo tem um nome no radar para 2023. Se chama Agustín Rossi, goleiro argentino atualmente no Boca Juniors. Entrei em contato com seu empresário, é um jogador que não vive bom momento no Boca, quer sair, mas ele tem contrato vigente até o meio de 2023, ou seja, em dezembro pode assinar um pré-contrato. Segundo o seu agente, o Flamengo segue fazendo contatos via intermediários”, explica Venê.



“Rossi é um nome que agrada muito a diretoria do Flamengo. Não só pela qualidade técnica, mas também pela idade. É um jogador de 26 anos, possui uma história bacana no Boca Juniors, convocações para a seleção de base da Argentina. No momento, não há negociação em curso, mas está no radar e pode se tornar em 2023 se o Flamengo quiser contratar um goleiro. Ao mesmo tempo, o clube tenta se desfazer do Diego Alves para ter uma brecha na folha salarial”, conclui.

Nesta semana, Marcos Braz foi perguntado sobre Rossi. Ele alegou que gosta muito do atleta, fez sondagem, mas antes mesmo de contratar Santos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários