Felipão revela abalo após goleada para o Flamengo e projeta decisão na quarta




Gazeta: Neste domingo, o Athletico-PR sofreu uma goleada por 5 a 0 para o Flamengo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este duelo das equipes antecede a decisão entre os rubro-negros pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, prevaleceu o empate por 0 a 0, no Maracanã. Athletico-PR e Flamengo decidem a vaga na semifinal da competição, às 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira.



Ambos os técnicos entraram em campo com as equipes reservas. O comandante do Athletico-PR, Felipão, comentou sobre o revés e falou sobre lições que ficam para o duelo decisivo. Além disso, o treinador falou sobre os efeitos que  a partida pode causar na decisão.

“Psicologicamente ficamos abalado, mas temos que pensar que quarta é um jogo diferente, que vale classificação. Jogamos em casa e com alguns jogadores que são mais especialistas nessa bola aérea. Não podemos cometer os mesmos erros. Vamos tentar corrigir nesses dois ou três dias que temos pela frente. Vamos ver se  agente consegue fazer que não seja perturbador para o nosso time perder um jogo. Se perdêssemos por 1 a 0 seriam três pontos que deixaríamos de ganhar”, disse.



Diferentemente dos últimos dois embates entre as equipes, o Furacão terá a torcida a seu favor pela Copa do Brasil. Felipão busca nos torcedores uma força a mais para sair vitorioso.

“A torcida sempre tem feito presença em nosso estádio, fazendo com que a gente faça a diferença em termos de competição com nossos jogadores. Teremos um adversário muito bom e teremos que fazer diferente. O torcedor é muito importante, sabendo que foi um ponto negativo hoje, que não foi somente um gol, foram cinco gols. São detalhes que temos que corrigir para quarta-feira, que vale uma classificação”, declarou.

Ao final da rodada, o Athletico-PR ficou em quinto lugar, com 37 pontos conquistados. Do outro lado, o Flamengo de Dorival Jr. assumiu a vice-liderança com 38 pontos, nove a menos que o líder Palmeiras, vitorioso no clássico contra o Corinthias, neste sábado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários