'Diferente' do Flamengo e ovacionado em campo: como foi a reestreia de Andreas Pereira pela Premier League




Espn: Andreas Pereira está de volta à Premier League, e precisou de pouco tempo em campo para ganhar o coração dos torcedores do Fulham. Contratado por 10 milhões de libras (cerca de R$ 64 milhões) junto ao Manchester United após período de empréstimo ao Flamengo, o meia foi um dos destaques no 2 a 2 de sua nova equipe diante do todo poderoso Liverpool.



Durante transmissão pela ESPN no Star+, Eugênio Leal, comentarista ESPN, detalhou como o retorno à Inglaterra resultou em uma nova função em campo ao brasileiro: atuando próximo à linha ofensiva como um armador, ao contrário da posição de volante exercida na passagem pelo Rio de Janeiro.

Foi dos pés de Andreas Pereira que nasceu a arrancada para o primeiro gol do Fulham, saindo em velocidade após roubada de bola do português João Palhinha. A jogada avançou até chegar ao cruzamento do holandês Kenny Tete para a cabeçada fatal de Aleksandar Mitrović.



Segundo dados estatísticos do portal Trumedia, banco de dados dos canais ESPN, o armador completou 15 dos 24 passes tentados (62,5% de aproveitamento), e recuperou três bolas na partida.

A reestreia de Andreas Pereira à Premier League fechou ao fim com a substituição aos 44 do segundo tempo, quando deu lugar ao veterano Tom Cairney. O brasileiro deixou o gramado do Craven Cottage ovacionado pelos torcedores.

O Fulham voltará a campo no próximo sábado (13), na visita ao Wolverhampton no Molineux Stadium.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários