Corinthians e Flamengo entram em acordo por mais entradas para torcida visitante nas quartas da Libertadores; veja nova carga




Espn: Nesta terça-feira (2), a partir das 21h30, Corinthians e Flamengo iniciam a briga por uma vaga nas semifinais da Conmebol Libertadores e, na Neo Química Arena, disputam o jogo de ida das quartas de final. E nos bastidores, as diretorias das duas equipes chegaram a um acordo por mais entradas para a torcida visitante nos dois confrontos. A informação foi publicada primeiro pelo site Meu Timão e confirmada pelo repórter dos canais Disney Pedro Henrique Torre.



Ficou acertado que, tanto para o jogo de ida quanto para o de volta, no dia 9 de agosto, no Maracanã, as torcidas de Flamengo e Corinthians terão disponibilizados 4 mil ingressos para o setor visitante dos dois estádios, que possuem capacidades diferentes.

Nas quartas de final, a Conmebol exige que os times mandantes disponibilizem até 2 mil ingressos para o setor visitante, ou seja, com o acordo as torcidas dos dois times terão acesso ao dobro da carga pré-estabelecida.



Somente a partir das semifinais que a carga exigida sobe de 2 mil para 4 mil, como será agora no duelo entre o Timão e o Rubro-Negro.

Quem avançar do confronto entre brasileiros nas quartas de final, pega o vencedor do confronto entre Talleres e Vélez Sarsfield nas semis.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários