Conmebol promete transmitir trajeto de ônibus do Flamengo para jogo contra o Corinthians




Coluna do Fla: O duelo do Flamengo desta terça-feira (09) promete ser um grande espetáculo. Com os ingressos esgotados para o Maracanã, o Mais Querido vai com força máxima para o confronto contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores. E para estar à altura do evento, a Conmebol, entidade responsável pelo campeonato, irá fazer uma transmissão especial para os torcedores rubro-negros.



A Conmebol divulgou nesta segunda-feira (08) que transmitir através de um helicóptero o trajeto completo que o ônibus do Flamengo fará com a delegação, desde o Ninho do Urubu até o Templo Sagrado do Maracanã. A exibição, que também contará com imagens do Cristo Redentor, terá início às 18h20 (horário de Brasília) e poderá ser acompanhada pelo Youtube oficial da competição.

A grande expectativa para o jogo desta terça-feira (09) é pela vaga nas semifinais da Libertadores. O Flamengo ganhou o primeiro duelo contra o Corinthians, por 2 a 0, com um ótimo desempenho do elenco rubro-negro. Assim, o Fla tem a vantagem e pode perder por até um gol de diferença que avança para a próxima fase. Caso a partida termine empatada, o clube que se classifica será decidido nos pênaltis.



A decisão acontece, como dito, nesta terça-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), com o Flamengo jogando contra o Corinthians em casa, no Maracanã. Todos os ingressos já foram vendidos, e a expectativa é de uma grande festa. A partida terá exibição do SBT, na rede aberta. Entretanto, como de costume, a transmissão mais pé quente da internet será por conta do Coluna do Fla, no Youtube, com narração do craque Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários