terça-feira, 5 de julho de 2022

Zico faz visita no Ninho e revela mudanças no Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo recebeu muitas críticas no começo da temporada, pois não conseguiu desempenhar um bom futebol. Aos poucos, a performance rubro-negra vem melhorando. Depois da saída de Paulo Sousa, demitido em junho, Dorival Júnior assumiu o comando do time e tem sido o responsável por tal evolução. Para Zico, o novo técnico tem conseguido deixar o ambiente mais leve no elenco.



“Na última visita que fiz lá no CT George Helal e também indo no Maraca ver os jogos, vi uma equipe mais leve, solta, vibrante, e que continue assim para que as vitórias e as conquistas retornem. Esse é o momento da reação, na virada da temporada. Vamos, galera, pois vocês têm um ótimo grupo, que pode fazer essa diferença. União e Raça, Amor e Paixão“, escreveu.

Paulo Sousa foi demitido no Flamengo após 32 jogos, obtendo 19 vitórias, sete empates e seis derrotas. O aproveitamento foi de 66,6%, com 59 gols marcados e 29 sofridos. O português atualmente está sem clube, mas negocia para assumir a Seleção do Egito.



Com Dorival Júnior, o Flamengo entrou em campo em sete oportunidades, ganhou quatro partidas e perdeu três duelos. Atualmente, o aproveitamento do técnico é de 57,1%, e a equipe foi vazada oito vezes, mas foi às redes em dez ocasiões. O técnico, por sua vez, pode melhorar o retrospecto já nesta quarta-feira (06).

O Flamengo enfrenta o Tolima (COL), pelo segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Libertadores da América. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (06). O intuito de Dorival é vencer para melhorar o aproveitamento no Fla, mas, também e principalmente, para passar às quartas do torneio continental.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário