Tevez questiona ida de Vidal ao Flamengo: “Como lhe pagam?”




Coluna do Fla: A velha pergunta “de onde vem o dinheiro?”, que sempre vem à tona quando o Flamengo faz alguma contratação de impacto, foi feita, em outras palavras, pelo argentino Carlos Tevez. Ídolo do Boca Juniors (ARG), que disputava a contratação de Arturo Vidal com o Rubro-Negro, o atual técnico do Rosário Central (ARG) questionou como o time carioca conseguirá cumprir seus compromissos financeiros com o chileno.



– Vidal é jogador de qualquer clube. Ele é um grande. Você conhece o passado. Sei que para o futebol argentino trazer um jogador com essas características é muito difícil. Como está o dólar hoje, como lhe pagam? – questionou o ex-atacante, em entrevista à TyC Sports.

Tevez e Vidal jogaram juntos na Juventus, em 2014, e conquistaram um Campeonato Italiano. Na equipe de Turim, o novo reforço do Mengão fez 48 partidas e 18 gols. O último clube de “El Rey”, como é conhecido, foi a Internazionale de Milão (ITA), onde atuou por duas temporadas.



O bicampeão da Copa América chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (06), à tarde, no seu jatinho particular. O chileno assinará contrato o Rubro-Negro até o final de 2023, com rendimentos de cerca de R$ 1,2 milhão/mês.

O volante é esperado, inclusive, no Maracanã, para acompanhar o confronto com o Tolima (COL), válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo terá exibição da ESPN, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido, com comentário de Tulio Rodrigues e reportagens de Paula Mattos e Bruno Villafranca.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Vá cuidar da sua vida, jogadorzinho medíocre.

    ResponderExcluir
  2. Avisa pro Tevez que o Flamengo fatura bilhão e é a maior marca esportiva do Brasil !!!

    ResponderExcluir
  3. Fala pra essa besta Argentina quê o flamengo arrecada quase 10% do PIB da Argentina, paizinho de gente arrogante, estão quebrados e de nariz empinado!

    ResponderExcluir
  4. Esse é um conversador besta kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sou Palmeirense, mas acho que o Tevês não sabe nada dos times brasileiros.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário