Renato Maurício Prado cobra atitude de Dorival no time do Flamengo: “Precisa corrigir isso”




Torcedores.com: O Flamengo simplesmente atropelou o Juventude por 4 a 0, na quarta, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Brasileirão. Com mais de 60 mil torcedores presentes, o rubro-negro rapidamente definiu a vitória. Ainda assim, há pontos que podem evoluir.



Durante live, no YouTube, Renato Maurício Prado sente falta do jogo trabalhado também pelo lado esquerdo do campo. Para o jornalista, as principais tramas do sistema ofensivo ocorrem pela direita.

“O Flamengo está jogando só pelo lado direito e isso é uma coisa que o Dorival precisa corrigir. É impressionante, o Flamengo parece um trem pelo lado direito, mas o lado esquerdo não acontece nada. Tem que avançar um pouco pelo lado esquerdo”, disse Renato.



Com a vitória, o Flamengo alcança os 27 pontos e fica mais próximo do G4. A liderança ainda é um pouco distante, mas a recuperação da equipe ao menos anima os flamenguistas.

Agenda
O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Avaí, às 11h (de Brasília), na Ressacada. A tendência é que Dorival utilize uma equipe reserva, já que na semana seguinte faz o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.



Estreia com o pé direito
A vitória sobre o Juventude marcou a estreia de Everton Cebolinha pelo Flamengo. Contratado junto ao Benfica, o atacante foi acionado no segundo tempo e deixou boa impressão. Além de finalização, teve participação direta no gol de Lázaro.

– Estou muito feliz de ter estreado com essa camisa. A sensação é muito diferente. Quando entrei pra aquecer vi a torcida gritando meu nome, me apoiando. Conseguimos placar muito bom no 1º tempo, depois no segundo administramos mais o jogo. Agora é dar sequêcia, porque estamos no caminho certo – disse Everton ao fim do jogo.



Agora, com tantas opções na frente, a dor de cabeça boa fica para o treinador. A disputa promete ser bem acirrada.

“Acho que só quem ganha (com a disputa por posição) é o Flamengo. É uma dor de cabeça boa para o professor Dorival. São muitos jogadores de qualidade no plantel em todas as posições. É importante porque estamos em todas as competições e ele vai precisar de todo mundo bem, todos preparados. Importante porque temos muitos jogos pela frente – comentou o jogador.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Srn! É fácil corrigir se precisasse, claro. Bastaria colocar o Ayrton Lucas no lugar do Felipe Luis. Já q temos dois volantes de marcação, pode sim alternar os avanços alternados dos laterais, q são os pontos fortes deles. Rodinei e A.Lucas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário