Pulgar aparece no BID e está regularizado para estrear pelo Flamengo




Lance!: Menos de uma hora depois de ser anunciado, o volante Erick Pulgar foi regularizado pelo Flamengo. Terceiro reforço rubro-negro para o restante da temporada, o chileno teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, na tarde desta sexta-feira, e está liberado para estrear.



A regularização de Pulgar na CBF significa uma boa notícia para o Flamengo. Com toda a burocracia resolvida, ele poderá ser inscrito nas quartas de final da Libertadores, ao lado de Everton Cebolinha e Arturo Vidal. O clube rubro-negro tem até a noite deste sábado para enviar o formulário com as três mudanças permitidas pela Conmebol.

O clube não revelou os valores da negociação, mas a reportagem do LANCE! apurou que ela foi fechada por cerca de 2,8 milhões de euros (R$ 15 milhões) e o pagamento será parcelado.



No entendimento do Flamengo, Pulgar é um “cabeça de área” com boa estatura e boa dinâmica, que se encaixa no perfil procurado pelo clube para repor a saída de Willian Arão. O chileno tem 1,87m e acumula convocações para a seleção chilena - onde atuou ao lado de Arturo Vidal, seu novo companheiro no Fla.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários