Marcos Braz volta a fazer publicação enigmática e agita torcida




Coluna do Fla: Nesta sexta-feira (22), torcedores do Flamengo se depararam com um enigma envolvendo o Mais Querido. Isso porque, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, publicou em suas redes sociais um vídeo peculiar, que flamenguistas tentaram decifrar. Entre as hipóteses levantadas para o significado da postagem está a da contratação de um jogador. O palpite dos rubro-negros é o chileno Erick Pulgar.



VEJA O VÍDEO PUBLICADO POR MARCOS BRAZ:


Vale destacar que o Flamengo está em negociações com três jogadores para reforçar o elenco: os volantes Walace, da Udinese (ITA), Pulgar, da Fiorentina (ITA), e o meia Oscar, do Shangai Port (CHI). Os dois primeiros citados são os que tem negociações mais avançandas, principalmente o brasileiro ex-Grêmio. No entanto, torcedores rubro-negros acreditam que a mensagem enigmática do dirigente seria referente ao chileno: “Pulando + pular = Pulgar”, escreveu um flamenguista.

Agora, resta saber qual será o desfecho do enigma publicado por Marcos Braz. Enquanto não acontece, o torcedor do Flamengo volta as suas atenções para as quatro linhas. No domingo (24), o Mais Querido enfrenta o Avaí, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 11h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários