segunda-feira, 25 de julho de 2022

FlaTV sai do ar após ser hackeada pela segunda vez em um mês




Coluna do Fla: O Flamengo foi surpreendido negativamente na manhã desta segunda-feira (25). O clube carioca viu o canal no Youtube, a FlaTV, ser hackeado novamente. Mais que isso: a plataforma retirou do ar o perfil rubro-negro.



Esta foi a segunda vez que o Flamengo teve o canal no Youtube hackeado. A primeira ocorreu no dia 27 de junho, há cerca de um mês. Naquela ocasião, o canal também foi retirado do ar, pois é protocolo da plataforma após ocorrer invasão nos perfis.

A diretoria do Flamengo ainda não se manifestou sobre o caso, mas o Departamento de Marketing e Comunicação do Rubro-Negro já estuda minuciosamente o fato. Importante citar que o invasor desta segunda-feira (25) foi o mesmo que atacou o canal do Fla em junho.



Ao invadir a FlaTV, o hacker transmitiu a seguinte live: “Breaking News! Tesla CEO Elon Musk Buys $10 billion bitcoin and ethereum! Ark invest“. O canal do Flamengo tem 6,52 milhões de inscritos, e o clube carioca deseja acabar definitivamente com a invasão e estuda medidas para isso.

Atualização 11 horas:
 
 Neste momento o canal está fora do ar na plataforma Youtube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário