Flamengo adapta plano para fazer mais contratações; entenda




Torcedores.com: Depois de contratar o atacante Éverton Cebolinha e o chileno Vidal, o Flamengo segue avaliando o mercado da bola a fim de garantir mais contratações na janela de transferências de meio de ano do futebol europeu.



Um dos objetivos do clube é trazer um meio-campista que tenha características ofensivas e seja um armador de jogadas.

O possível reforço chegaria para ocupar a vaga deixada por Andreas Pereira, jogador que foi devolvido ao Manchester United e está na iminência de ser anunciado pelo Fulham.



De acordo com informações do repórter Júlio Miguel Neto, o clube rubro-negro adaptou os planos para contratar o novo ‘camisa 10’. A agremiação aceita até fazer um investimento parcelado.

“A diretoria do Flamengo mira mais um reforço, um meia-armador. Clube buscava aquela “oportunidade de mercado”, mas hoje não descarta fazer um investimento de forma parcelada em um atleta desta posição”, twittou.



Flamengo admite interesse em dois jogadores

Os meios-campistas Walace e Wendell são especulados para serem contratados pelo Mengão. O vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, admitiu que a dupla está no radar.

“Esses dois jogadores interessam. São negociações totalmente diferentes, são posicionamentos que o Flamengo entende que tem de ter diferença. Temos interesse nos dois atletas”, declarou.

Arão está de saída

Outra transferência que o Flamengo deve protagonizar nessa janela de meio de ano é a venda de Willian Arão. O jogador estimulou o interesse do Fenerbache, clube turco que é treinado por Jorge Jesus.

“A proposta já foi passada de maneira oficial. Estamos analisando internamente e conversando com o empresário e o atleta”, completou Braz.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários