Filho de jornalista vascaíno viraliza na web: “Se perder para o último colocado, vou virar Flamenguista”




Torcedores.com: As crianças são sempre surpreendentes e sinceras, e o jornalista Fábio Azevedo foi surpreendido por uma fala de seu filho enquanto transmitia o duelo entre Vila Nova x Vasco pela Série B. A criança não ‘aguentou’ ver o Vasco perder para o lanterna.



Após um início bom na Série B do Brasileirão 2022, o Vasco teve uma queda de rendimento e ontem perdeu para o último colocado da competição, o Vila Nova, que conquistou apenas sua segunda vitória em 20 jogos. O resultado culminou na demissão do técnico Maurício de Souza.

Na transmissões do jogo do Gigante da Colina, o jornalista Fábio Azevedo contou a particição de seu filho, que desabafou ainda no andamento do jogo, quando o Vasco já perdia por 1 a 0. “Pai, se perder para o último colocado, vou virar Flamenguista”, disse. Fábio em tom de brincadeira respondeu: “Eu vou te expulsar de casa”.



Claro que com a fofura e ato de sinceridade, o vídeo viralizou na web e já conta com mais de 260 mil visualizações até o momento.


Vasco
Após três rodadas sem vencer na Série B, o time perdeu a vice-liderança da competição para o Grêmio, os resultados ruins culminaram na demissão do técnico Maurício de Souza na manhã deste domingo.

O Gigante da Colina corre agora contra o tempo para acertar com um novo treinador. O próximo desafio da equipe já é na próxima quinta-feira (28), diante o CRB, em São Januário.



Flamengo
Já o rubro-negro carioca segue em recuperação na Série A do Brasileirão, hoje a equipe de Dorival Júnior venceu o Avaí por 2 a 1 e assumiu a sexta colocação da competição com 30 pontos conquistados.

Além do campeonato nacional, o Mengão segue na disputa pelo tri da Libertadores da América.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários