segunda-feira, 4 de julho de 2022

Fama de ‘chato’: alto nível de exigência aos companheiros define postura de Vidal




Coluna do Fla: Antes mesmo da janela de transferências internacional estar aberta, o Flamengo vem se movimentando e agindo rápido em busca de nomes para reforçar a equipe rubro-negra no decorrer da temporada. Após Everton Cebolinha, o Mais Querido fechou com Arturo Vidal. O atleta já assinou contrato de um ano e meio com o Fla. O novo volante, inclusive, tem fama de ‘chato’ por cobrar resultados dos companheiros.



Sendo um dos assuntos que vem repercutindo nos programas esportivos, o jornalista Thiago Asmar, no programa “Canelada”, da rádio Jovem Pan, classificou o volante rubro-negro como “chato” por conta de cobrar muito e exigir uma entrega total dos companheiros de campo.

“O Rafinha já me falou. O Vidal é muito ‘chato’. Aí o Vidal disse: ‘eu sou chato porque eu exijo que todo o companheiro dê a vida em campo como eu dou’. Vidal tem a cara do Flamengo por cobrar resultados”, declarou o jornalista.



Vale destacar que Vidal era um sonho antigo da diretoria rubro-negra. O jogador, inclusive, já tinha demonstrado o desejo esse desejo de atuar pelo Flamengo. Logo após o fim do contrato de empréstimo de Andreas Pereira na última sexta (01), o clube agiu rápido e acertou a contratação do volante, ex-Inter de Milão (ITA), que estava livre no mercado após rescisão amigável com o time italiano.

Antes de poder estrear pelo Flamengo, Vidal terá cerca de 15 dias para recuperar a forma física e estar 100% apto a entrar. Isso porque, o volante só estará entrar em campo após dia 18 de julho, quando se tem a abertura da janela de transferências.

Enquanto a diretoria continua trabalhando para anunciar Vidal, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (06), o Rubro-Negro encara o Tolima (COL), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto será válido pelo segundo e decisivo jogo pelas oitavas de final da Libertadores. O duelo terá exibição da ESPN, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário