Braz confirma que Flamengo tem acerto com Oscar e diz o que falta para fechar negócio




Espn: O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Athletico-PR na última quarta-feira (27) no Maracanã pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Após o confronto, Marcos Braz foi um dos personagens que falou com a imprensa e atualizou o mercado rubro-negro.



O vice-presidente de futebol do clube carioca foi direto ao falar sobre a situação de Oscar. O meia, atualmente no futebol chinês, tem acerto com o Flamengo e aguarda liberação do Shanghai Port.

"Falta liberação (do clube chinês). Com o jogador não temos problema", afirmou.



O clube chinês não planeja se desfazer de Oscar. O meia tem contrato até 2024. Dessa maneira, a única opção que o Flamengo tem para se reforçar com o jogador é por empréstimo até o final da temporada, sem opção de compra.

Além do Flamengo, Oscar também foi alvo de Internacional e Corinthians na atual janela de transferências. No entanto, optou pelo Rubro-Negro. O Flamengo ainda tenta entrar em acordo com o clube chinês para ter o meia até o final de 2022.

Revelado pelo Internacional, Oscar está no futebol chinês desde 2017. O meia defendeu o Shanghai SIPG, que mudou de nome em 2021 e se tornou Shanghai Port. Ao todo, soma 171 partidas e 51 gols marcados pela equipe asiática.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários