Atacante argentino se surpreende com o Flamengo: "Pode contratar quem quiser"




ESPN: Em entrevista a 'TNT Sports', o artilheiro do São Paulo, Jonathan Calleri, elegeu dois clubes que são favoritos ao título da Copa Libertadores nesta temporada.



O argentino, que disputou a competição pelo tricolor em 2016, deu sua opinião em relação aos grandes do futebol brasileiro e confirmou que o embate está entre Flamengo e Palmeiras, ressaltando o poderio financeiro do rubro-negro.

"O Flamengo pode contratar quem quiser. Está acima de todos no Brasil financeiramente. Podem se dar ao luxo de contratar grandes nomes como Vidal, Cebolinha. Acho que outra vez a Libertadores está mais perto de times brasileiros. Entre Palmeiras e Flamengo vai estar o campeão".



O atacante definiu a disputa entre os dois últimos campeões da Libertadores, finalistas da última temporada. Ano passado, o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1 e faturou a taça, conquistando o tricampeonato e o segundo título consecutivo. Em 2019, quem subiu ao mais alto lugar do pódio foi o Flamengo, após derrotar o River Plate.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários