Vidal demonstra raça em jogo festivo e torcedores do Flamengo reagem: “Time precisa desse cara”




Torcedores.com: Marcando presença na partida festiva “The Beautiful Game”, Arturo Vidal foi uma das estrelas do duelo. Ao lado de Cafu, Ronaldinho Gaúcho, Vinicius Junior, Pogba, Dybala, Valderrama, Higuita, Falcao Garcia, Nani, Davies e outros astros, o chileno levou o jogo de exibição em Miami como um embate sério, algo que ficou nítido em lance envolvendo Dybala.



Após jogada de Vinicius Junior, o argentino se posicionou na área para balançar as redes, mas acabou sendo impedido por Vidal. Dessa forma, mediante o feito, o volante que vem sendo apontado como reforço do Flamengo sorriu por ter conseguido evitar que sua equipe sofresse o gol, algo que rendeu elogios na imprensa argentina.


“O Rei, que vinha correndo por trás, apareceu surpreendentemente e jogou a bola para o canto, mostrando que para ele não existem amistosos: oficiais ou não, sua mentalidade vencedora está sempre presente”, afirmou o diário Olé.



Como o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG, pelo Brasileirão, a jogada de Vidal foi repercutida entre os torcedores. Mesmo com 35 anos, o chileno foi visto como uma boa contratação para a sequência da temporada, tendo em vista sua entrega dentro de campo. Porém, o interesse do Boca Juniors no atleta pode fazer com que o volante vire rival na disputa pelo título da Libertadores.

Veja abaixo algumas mensagens envolvendo a raça de Vidal e os pedidos para que o jogador feche com o Flamengo.














- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários