Mauro Cezar detona Flamengo de Paulo Sousa




Lance!: Depois da derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Fortaleza, lanterna do Brasileirão, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez algumas pontuações sobre o time do técnico Paulo Sousa. Em seu perfil no twitter, Mauro definiu a atuação rubro-negra como um 'fracasso'. 



- Justíssima vitória do Fortaleza sobre o Flamengo no Maracanã. Primeiro triunfo do campeão do Nordeste no Brasileiro. Atuação fraquíssima dos rubro-negros, em especial no 1º tempo, quando não mereceu o empate alcançado - escreveu Mauro. 


O jornalista continua a sequência de tweets destacando a semana livre para treinamentos do treinador com a equipe, relacionando com o baixo desempenho no jogo.  



- Paulo Sousa teve a semana para arrumar o time. Fracassou com seus jogadores, entre, novamente, Hugo, muito mal na bola de Robson na trave no primeiro tempo e no gol da vitória do Fortaleza - ressaltou. 


Na chamada para a sua live no Youtube, Mauro definiu como 'patética' a partida do Flamengo.

- Pífia atuação do Flamengo: Fortaleza vence a 1ª na Série A. Time de Paulo Sousa foi patético. 




O Rubro-Negro, que poderia ter encostado no G4, deixou o campo sob vaias e xingamentos depois de mais uma atuação ruim. Com o resultado deste domingo, o time de Pablo Vojvoda segue na lanterna, mas agora com cinco pontos. A equipe de Paulo Sousa, com 12, é o 10º colocado.

Na quarta, o Flamengo vai a São Paulo enfrentar o Red Bull Bragantino. Já o Fortaleza, na quinta, recebe o Goiás, no Castelão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários