Flamengo toma decisão sobre sequencia da 'geração 85' no clube, diz jornalista





Notícias do Fla: Diego, Diego Alves e Filipe Luís, a famosa 'geração 85' do Flamengo, tem futuro decidido pela diretoria rubro-negra, é o que garante o jornalista Renan Moura do O Globo.



Os três jogadores, tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano, e segundo o jornalista, não terão seus contratos renovados, o clube teria planos apenas para o lateral Filipe Luís que pode integrar a comissão técnica permanente do rubro-negro.

Os três atletas entraram para a história do clube, com grandes conquistas, mas a idade pesa e suas atuações principalmente fora de campo vem sendo bastante criticada por torcedores, que creditam ao trio a liderança da 'panela' dentro do elenco rubro-negro e uma renovação seria um grande tiro no pé da diretoria.



Portanto segundo a informação, os jogadores (com exceção de Filipe Luís) devem encerrar sua passagem pelo clube no final desta temporada, ou até mesmo antes se surgir alguma proposta de algum outro clube interessado.

Sobre a permanência de Filipe Luís, o jogador sempre manifestou desejo de ingressar na carreira de técnico e via com bons olhos a permanência no clube após sua aposentadoria, participando da comissão técnica do clube o jogador iniciaria esse processo.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários