Flamengo solta nota sobre matéria de jornal envolvendo Arrascaeta: "Atinge a honra do jogador"




Coluna do Fla: O meia-atacante Arrascaeta é um dos principais nomes do Flamengo na temporada. Nas últimas partidas, porém, o atleta caiu de rendimento. Em meio a isso, foi veiculada, pelo Jornal Extra, a notícia de que o uruguaio viria promovendo constantes festas no condomínio em que reside, fato que incomodaria vizinhos. O Mais Querido, contudo, emitiu nota negando a informação.



Segundo o jornal, o Arrascaeta estaria realizando diversas festas na cobertura onde mora, na Barra da Tijuca, que incomadam os moradores. Por conta disso, vizinhos pediram a expulsão do atleta do condomínio. A notícia também cita que o uruguaio vive novo affair, agora com uma cantora carioca, com quem foi visto em noites de uma boate no Rio de Janeiro.

Entretanto, em defesa do jogador, o Flamengo divulgou uma nota para desmentir as informações divulgadas pelo jornal. No texto, o clube alega que Arrascaeta não reside no condomínio citado pela reportagem há mais de dois meses, assim como nunca teria morado na cobertura do prédio.



O Flamengo também acusou o jornal de “buscar engajamento a qualquer preço” e reforçou a necessidade de se fazer um jornalismo responsável. Além disso, o Rubro-Negro ainda ressaltou que o atleta “jamais soube de algum movimento de moradores pedindo sua saída do condomínio”. Por fim, o clube desmentiu que Arrascaeta mantenha relacionamento pessoal com a cantora, embora conheça a jovem.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA:

Novamente vemos uma nota inverídica sobre o Flamengo ser publicada pela imprensa. Desta vez, na edição de hoje, quinta-feira, do Jornal Extra. A nota aborda detalhes da vida pessoal do atleta De Arrascaeta que não condizem com a verdade.

O conteúdo atinge a honra do jogador com informações inverídicas, inclusive sobre o local em que o atleta reside.

Há mais de dois meses ele não mora no referido condomínio, nunca morou na cobertura do prédio e jamais soube de algum movimento de moradores pedindo sua saída do condomínio.

Além disto, apesar de conhecer a moça citada na matéria, não mantém qualquer tipo de relacionamento pessoal com ela.

Não se entende a razão de uma nota como esta, sem nenhum compromisso com a verdade, ser publicada em um órgão de imprensa.

O Clube de Regatas do Flamengo reforça, mais uma vez, a necessidade de se fazer um jornalismo responsável, sem a busca de engajamento a qualquer preço – inclusive com inverdades. O clube reitera seu apoio total a De Arrascaeta, que sempre mostrou profissionalismo e comprometimento com a camisa do Flamengo, sendo, por isso mesmo, um dos ídolos da nossa história.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários