sexta-feira, 24 de junho de 2022

Flamengo descarta Ferreirinha e aposta em mercado alternativo para se reforçar




Torcedores.com: O Rubro-Negro vai ao mercado para reforçar ainda mais o seu elenco. Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo vai buscar um jogador para suprir a ausência de Bruno Henrique, que se lesionou de deve ficar muitos meses fora dos gramados. De acordo com ele, o nome de Ferreirinha está descartado. E, o Flamengo vai em busca de jogadores que estão no futebol russo.


“O Flamengo irá ao mercado para preencher a ausência devido a lesão de Bruno Henrique com a tal “oportunidade” de mercado! Para a posição, clube foca em empréstimo de 1 ano com opção de compra. Atletas que estavam na Rússia são os alvos. Investimento em Ferreirinha foi descartado”, disse.

Até agora, o Flamengo fez uma contratação no meio do ano, o clube trouxe Everton Cebolinha, que estava no Benfica. O jogador deve assumir a condição de titular na ponta esquerda. Mas, o atacante só pode atuar a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências.

Mauro diz que Pedro tem que ser titular no Flamengo

Para o jornalista Mauro Cezar, o Bruno Henrique fez muita falta ao Flamengo, no jogo contra o Atlético-MG, principalmente quando Gabigol deixava a área. Segundo o jornalista, para suprir a ausência do jogador, quem tem que jogar é Pedro. Contra o Galo, ele entrou no decorrer do segundo tempo.

“Me parece que é necessário sem Bruno Henrique, que não voltará tão cedo, que ele (Dorival Júnior) encontre uma maneira de o Pedro ser aproveitado. Não dá para você ter um centroavante de 14 milhões de euros no banco se o seu principal jogador de ataque ao lado do Gabigol está fora”, começou dizendo.

“Sem esse cara, o Pedro tem que entrar no time, cabe ao técnico encontrar soluções, o Pedro tem que jogar, porque o Bruno Henrique preenche a área como centroavante quando o Gabriel sai. Sem ele, fica um vazio, você cria para quem? O Flamengo cruzou bola e o Nathan Silva deitou e rolou, ganhou praticamente todas as bolas alçadas”, conclui.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário