Flamengo ainda negocia com o Lyon por Thiago Mendes




Notícias do Fla: Passando por um momento conturbado e precisando renovar o elenco com jogadores mais novos, o Flamengo busca se reforçar para a sequencia do ano e deve aproveitar a janela internacional que abre dia 18 de julho para fazer algumas contratações.



Um nome que a bastante tempo vem sempre sendo comentado e já teve inclusive negociação no final da temporada passada, é o do volante Thiago Mendes do Lyon da França, que na ocasião não fechou (segundo as más linguás) por birra de Juninho Pernambucano que era dirigente do clube francês e dificultou a negociação com o rubro-negro.

O tempo passou e volta e meia o nome do volante surge no cenário, sendo sempre negado pela diretoria rubro-negra, mas que segundo o jornalista Júlio Miguel Neto o clube está sim negociando a contratação do volante para a janela deste meio de ano. Segundo o jornalista o clube pretende abrir mão de Andreas Pereira, e fazer investida em Thiago Mendes.




O clube Frances estipula um valor de 6 milhões de Euros pelo jogador, valor que ainda deve ser negociando pela diretoria do Flamengo.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários