quinta-feira, 16 de junho de 2022

Dorival torce pela permanência de Andreas no Flamengo: 'Jogador com esse potencial são poucos no Brasil'




Lance!: O técnico Dorival Júnior revelou que torce pela permanência de Andreas Pereira no Flamengo . Na entrevista coletiva desta quarta-feira, após a vitória sobre o Cuiabá , o treinador elogiou o camisa 18, destacou que há poucos jogadores como Andreas no Brasil e disse que o meia também tem potencial de crescimento.



- É uma opinião apenas. Eu torço para que ele fique. Jogador desse nível, jogador com esse potencial são poucos no Brasil. Eu não tenho dúvidas que esse menino ainda pode crescer muito, pode evoluir demais. Como acontecerá? Não sei, mas seria muito bom se nós conseguíssemos segurar esse garoto porque ele tem muitas qualidades. É um jogador que chama atenção em qualquer sentido. Tem potencial de crescimento, jogadores desse nível aí estão escassos nesse momento dentro desse país - disse Dorival.

Cabe lembrar que Andreas está emprestado pelo Manchester United até o fim deste mês. O Flamengo já chegou a um denominador comum com o clube inglês para adquiri-lo em definitivo, mas ainda não exerceu a opção de compra. Sendo assim, o futuro do camisa 18 segue em aberto.



Dessa forma, Andreas Pereira tem mais quatro jogos até o fim do vínculo com o Flamengo: contra o Atlético-MG, no domingo; contra o Atlético-MG novamente, no dia 22/06; contra o América-MG, no dia 25/06; e contra o Tolima, no dia 29/06.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário