Dorival Júnior toma atitude nos vestiários após derrota do Flamengo no Brasileirão




Torcedores.com: Com uma atuação abaixo da expectativa, o Flamengo foi “presa” fácil para o Atlético-MG neste domingo (19) e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0. A postura apresentada pelo time dentro das quatro linhas incomodou não só os torcedores, mas também o técnico Dorival Júnior.



De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar, o comandante rubro-negro cobrou o elenco ainda nos vestiários do Mineirão, mas em tom tranquilo, pedindo uma mudança imediata de comportamento visando o jogo contra o próprio Atlético, na quarta-feira (22).

“É uma informação que eu tive, que dentro vestiário, o Dorival cobrou uma postura diferente dos jogadores. Claro, não de uma forma ríspida, não com briga, porque o Dorival está tentando não se abalar com o grupo, depois do que ele viu o que aconteceu com o Paulo Sousa. Mas ele deixa claro que ele quer uma mudança de postura já para o jogo da Copa do Brasil”, disse o jornalista no canal “Pilhado”.



“Até mesmo na coletiva ele claro que seria difícil o Flamengo passar contra o Atlético-MG se tivesse uma postura igual a de ontem. E dentro dos vestiários, o Dorival Júnior teria sim cobrado atitude dos jogadores”, complementou Asmar.


O elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (20), no CT Ninho do Urubu, e inicia os treinamentos visando corrigir os erros para enfrentar novamente o Atlético-MG, no Mineirão, agora em confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022.



O jogo de volta entre as duas equipes está agendado para o dia 13 de julho, no Maracanã. No torneio copeiro, o critério do gol fora de casa não serve mais para desempate. Em caso de igualdade no somatório dos dois resultados, a disputa irá para as penalidades.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários