Com lesão de Bruno Henrique, tendência é de Vitinho ter nova chance no Flamengo




GE: O Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 16h, no Mineirão, e terá que começar a se acostumar com a ausência de Bruno Henrique, que tem uma grave lesão no joelho direito e provavelmente não joga mais este ano. A julgar pelo treino desta sexta, a tendência é que Vitinho tenha a chance de iniciar a partida em seu lugar.



Contra o Cuiabá, o técnico Dorival Júnior já havia optado por Vitinho na hora de substituir Bruno Henrique. O restante do time deve ter poucas mudanças. Na zaga, Rodrigo Caio tem tudo para retornar depois de ser poupado na última rodada.

A provável escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro Arrascaeta, Vitinho e Gabigol.



David Luiz, que teve diagnosticado um edema no músculo posterior da coxa direita, não treinou nesta sexta . O clube ainda não divulgou se o goleiro Santos e o zagueiro Fabrício Bruno terão estão aptos a entrar na lista da viagem para Belo Horizonte.

O Flamengo é o décimo colocado do Brasileiro com 15 pontos e, caso vença a partida, empata com o Galo, que está na sexta posição.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários