segunda-feira, 13 de junho de 2022

Com chegada de Dorival Júnior, Flamengo estuda mudanças internas no clube




Coluna do Fla: Diante de maus resultados e nível de desempenho da equipe sem convencer, Paulo Sousa acabou sendo demitido do Flamengo. Agindo rápido, o Rubro-Negro já conta com Dorival Júnior à frente do comando do time. Com isso, novas metodologias de trabalho já podem ser implementadas pelo novo treinador, entre elas, treinamento por dois períodos para a recuperação física dos jogadores.



Já na parte estrutural do clube, mudanças também podem ocorrer. Isso porque, segundo informações de Julia Malak, alguns profissionais do clube também podem ser mandados embora. Vale destacar que no futebol, o Flamengo precisa de uma reformulação, visto que o Mais Querido não possui uma comissão permanente. Dorival conta apenas com o auxiliar técnico Lucas Silvestre, que é seu filho, o preparador físico Celso Rezende e Pedro Sotero integrando seu plantel técnico no Flamengo como auxiliar.

Nesta segunda-feira (13), Dorival comanda a sua primeira atividade a frente da equipe rubro-negra. Até o próximo compromisso do time na temporada, o treinador terá mais uma sessão de treinamentos na terça (14) para conhecer o elenco e, com isso, implementar a sua forma de jogo. O Flamengo vem de três derrotas consecutivas na competição e precisa voltar a pontuar o mais rápido possível para se afastar do Z4.



Às 20h30 (horário de Brasília) da próxima quarta (15), o Flamengo entra em campo contra a equipe do Cuiabá, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este confronto é tratado como decisivo, visto que os dois times tem os mesmos 12 pontos na tabela de classificação. O Fla é o 15°. Já o time mato-grossense é o 17°, o primeiro na zona de rebaixamento.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário