Auxiliar técnico do Flamengo dá pista sobre futuro de Andreas: “A diretoria está resolvendo”




Coluna do Fla: O Flamengo enfrentou o Tolima (COL) nesta quarta-feira (29) e conquistou uma importante vitória por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O gol da partida foi marcado por Andreas Pereira, mas o camisa 18 não assumiu o protagonismo apenas por isso. Com o contrato se encerrando, ele virou foco na entrevista coletiva, e o auxiliar técnico Lucas Silvestre não descartou a hipótese de renovar com o belga.



– Com relação ao Andreas, é até difícil de falar. Ele é um dos grandes profissionais que eu trabalhei na minha vida. Tecnicamente e taticamente, tem um entendimento de jogo fantástico. É um assunto (sobre a permanência) que a diretoria está resolvendo, espero que se solucione o mais rápido possível, porque é um jogador que tem uma importância muito grande dentro e fora de campo. A gente espera ainda poder contar com ele – declarou Lucas, que substituiu o técnico Dorival Junior nesta quarta.

Apesar da vontade do jogador e do Flamengo em seguirem juntos, a realidade é que o futuro de Andreas Pereira parece cada vez mais distante da Gávea. É fato que o martelo ainda não foi batido, mas o jogador tem uma proposta do Fulham (ING). O Manchester United (ING), detentor dos direitos econômicos do volante, já aceitou a venda pela quantia de 10 milhões de libras, e agora cabe a Andreas se acertar com o novo clube.



Já sem o camisa 18, o Flamengo volta ao Ninho do Urubu já nesta quinta-feira (30), iniciando a preparação para o jogo do sábado (02), contra o Santos. O duelo será pela 15ª rodada do Brasileirão, competição na qual o Fla ocupa a nona posição, com 18 pontos. Com início irregular, o time comandado por Dorival Júnior sabe da importância de vencer para colar no bloco de cima da tabela.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários