Arrascaeta manda recado celebrando retorno aos treinos no Flamengo




Coluna do Fla: Após defender a Seleção Uruguaia no período de Data-Fifa, o meio-campista Arrascaeta está de volta ao Flamengo. O jogador se reencontrou com o grupo no treinamento realizado nesta segunda-feira (13), depois da folga concedida aos atletas no último domingo (12).



À disposição do novo técnico Dorival Júnior para os treinamentos que antecedem o jogo contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira (15), o uruguaio postou uma mensagem nas redes sociais celebrando o retorno à equipe.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


O meia é peça fundamental na equipe titular do Flamengo e é considerado por muitos como ‘insubstituível’. O jogador esteve presente no último amistoso do Uruguai disputado no sábado (11), contra o Panamá, em que a Celeste venceu por 5 a 0. Arrascaeta foi titular durante o primeiro tempo e acabou substituído no intervalo.



A partida contra o Panamá, inclusive, foi a única dos três amistosos disputados pelo Uruguai em que o meia esteve presente. Apesar de ter sido convocado pelo técnico Diego Alonso, Arrascaeta chegou à seleção machucado e ficou de fora dos duelos contra México e Estados Unidos, seguindo uma recomendação do Departamento Médico do Flamengo.

O último jogo do uruguaio antes de viajar havia sido o clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, em que o Flamengo saiu vencedor pelo placar de 2 a 1. Depois disso, o Rubro-Negro não venceu mais, com três derrotas consecutivas nas partidas que disputou sem o camisa 14.

Agora, a expectativa é de que Arrascaeta retorne ao time titular para o jogo contra o Cuiabá, que acontece na próxima quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição do Premiere, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários