À espera de Everton Cebolinha, Dorival não abre mão de Marinho no Flamengo




Uol: Contratado como substituto para Michael, Marinho ainda não se firmou no Flamengo e vê se aproximar a chegada de Everton Cebolinha, do Benfica (POR) . Mesmo assim, o atacante ex-Santos não deve deixar o Rubro-Negro.



Em baixa com o português Paulo Sousa, Marinho está nos planos do sucessor Dorival Júnior. O técnico já comunicou aos dirigentes do Fla o interesse em contar com o camisa 31 no elenco: "Não abro mão dele", disse o treinador.

Dorival entende que a temporada é longa e, diante da briga por Campeonato Brasileiro , Libertadores e Copa do Brasil , Marinho será útil. O técnico fazia rodízio no Ceará e também rodará os atletas no Flamengo.



Marinho sabe da forte concorrência acentuada por Cebolinha, mas acredita que pode ganhar espaço com Dorival. Até aqui, o atacante disputou 20 jogos, com apenas um gol e duas assistências.

"A chegada do Dorival deu um ânimo enorme a nós, pois não fomos bem vistos aos olhos do Paulo [Sousa]. Estamos esperançosos que o Marinho terá oportunidade na posição dele e vamos ter uma história linda também no Flamengo", disse Alexsandro Jannotti, o "Polaco", um dos empresários do Marinho, ao UOL Esporte.

Sem clima no Santos, Marinho foi contratado pelo Flamengo por R$ 6 milhões. O contrato é válido até dezembro de 2023.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários